sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Água / Vinho

Hoje sou testemunha do que o impossível é mais possível do que imaginamos. Nunca dizer nunca não é apenas um ditado banal, ele vale muito mais. É só olhar para o lado. Você verá pessoas tão iguais á você e ao mesmo tempo como se fossem E.T.s de tão distintas. Mas nunca mais direi "dessa água não beberei"pois quando o destino quer te pegar, meu amigo(a)...ele pega!

São como rios que correm na contra-mão. Acho que a vida não tem pena porque ela nunca amou. Sim, eu estou assim por amor. Um amor que não podia vir agora e nem desse jeito. Mas quem manda nesse coisa idiota chamada "coração"?
Ele se acha o rei da cocada preta, ou melhor, o nosso rei. Ninguém disse para esse metido á besta que nós queremos cuidar do que é nosso e que ele não ir abrindo assim a porta pra todos. Mas...coitado. Ele não sabe o que isso pode causar. Não sabe que nós acabamos chorando lágrimas de sangue por não sermos correspondidos.

Mas o assunto não é amor? Amor não é uma coisa boa. Talvez seja, para quem obtêm resposta ou para quem é iludido pelos braços cruéis da vida. Alguns até sabem que a história é triste, que é como andar em círculos, mas seu instinto de esperança manda-os continuar, como se fossem chegar á algum lugar!

Eu te amo, meu bem, e juro que nunca pensei que isso fosse possível. Motivo? Básico. Somos mais diferentes do que água e vinho, cão e gato. Sou grata por gostar de mim, mas nunca te perdoarei por não me amar. Desculpa se estou sendo injusta, é que é muita confusão para uma pessoa só. Eu sou mais fraca do que pareço. Eu tento passar a ideia de felicidade pra você, mas ela é inteiramente falsa.

Procuro ver a alegria nas coisas mais banais da vida. Por em ordem meus pensamentos, mas eles fogem. Amor da minha vida, só te imploro: mesmo que nunca me ame tente não me esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário