domingo, 21 de novembro de 2010

Poeira no vento

Não gosto de olhar para trás, de dar ré. É como se estivéssemos culpados de alguma coisa que fizemos no passado. Isso só faria doer mais...
Olhamos pra trás e vemos o quanto fomos idiotas. Idiotas por gostar de determinadas coisas, por querê-las e bater o pé apoiando algo completamente absurdo! Fomos idiotas e seremos novamente quando, no futuro, olharmos para o que somos hoje...!
Fizemos tanta bobagem, erramos tanto, brigamos com tanta gente que poderia ser nossos amigos, fingimos ser coisas que não éramos e fingimos ser nós mesmos. Só fomos perceber que não havia disfarce no final de tudo!
Lembraremos também de quantas vezes erramos, sabíamos que estávamos errando e continuávamos por puro prazer! Quantas vezes perdemos a hora mas não a cara de pau. Quantas vezes acordamos com vontade de mudar e terminávamos o dia voltando á ser os mesmos de sempre. E quantas vezes compramos algo que mudaria nossas vidas e que, até hoje, se esconde no fundo do armário.
Quantas vezes nos arrumamos para ficar em casa e quantas vezes saímos de qualquer jeito. E quantas vezes um olhar valeu mais do que qualquer coisa.
Sempre há algo á mais, algo além! Além de tudo que somos, de tudo que tentamos ser, porque no fundo, somos apenas uma leve poeira no vento!

2 comentários:

  1. Uau! *O*
    que lindo Jú =O
    eu não gostei ¬¬ .........

    eu AMEI *----------------------*
    Beijos o/ Lero-Lero \o/

    ResponderExcluir