Se você estivesse me ouvindo, eu te diria tudo de novo...
Te ensinaria desde o começo. Te mostraria como pensar e agir, como ser ou estar, como morrer de amor! Te explicaria o óbvio quantas vezes fosse necessário, e faria com que você desaprendesse-o para não se machucar. Não deixaria nada atingir você, pois te deixaria livre.
Te mostraria os lugares mais lindos e faria questão de te levar para os mais horríveis, para que, com isso, você pudesse dar o devido valor. Te cantaria para dormir e acordar, te chamaria de "amor", te encheria de beijos! Te levaria para o infinito, te deixaria tocar as estrelas, se fantasiar de vida por alguns instantes, rira bem alto!
Eu enxugaria suas lágrimas, mesmo sabendo que faria muitas escorrerem. Te pediria perdão, te poria em me colo e deitaria no seu, depois de um tempo. Te perguntaria coisas, ouviria "não", te responderia tudo, te faria errar, te apresentaria pessoas, te envolveria em vidas, e te encontraria em qualquer canto.
Não deixaria você só, por aí. Me preocuparia com cada som que emitisse, com cada palavra que dissesse ou escrevesse, com cada sorriso que desse. Seria vitoriosa cada vez que se sentisse bem. Esperaria até tarde, te trancaria e soltaria sempre que fosse preciso.
Te pediria para me entender. Te mostraria o quão belo é isso tudo, o quão mágico pode ser. Te educaria, te surpreenderia sempre que pudesse. Te amaria loucamente, sem medo de errar, de me ferir, pois sei que me encontrarei dentro dos seus olhos!
Tocaria suas mãos, uniria nossos laços, choraria por e com você. Gritaria feito louca, dirigiria com você para longe. Jogaria fora teus cobertores e te aqueceria em meus braços.
Não te daria de tudo, mas tudo que estivesse ao meu alcance. Te seria grata e te convenceria. Te buscaria em todos os lugares se, por um instante, te perdesse. Te olharia de longe, admiaria seu andar, te ligaria para ouvir sua voz, colecionaria suas cartas, leria seus bilhetes inúmeras vezes. Seriámos eternos, juntos, eu seria contigo. Se você estivesse me ouvindo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário