Olho para o céu tentando montar o que nunca se destruiu. Tento buscar entre cada uma das estrelas o que está dentro de mim e, somente eu ainda não descobri.
O tempo passa enquanto canto, enquanto escrevo, cresço e peço. Vou chegando mais perto ou mais longe, não sei! Cada um tem sua maneira de enxergar as coisas...! Busco em mim a forma correta, a forma que me dê direção, sabedoria, prazer em ser e estar. Sigo em frente.
Dentre todas as estrelas do céu, busco minha preferida, a que mais me cativa com seu brilho. Deixo aquela luz me consumir aos poucos, pondo em mim a coragem que precisei para tê-la, vê-la e senti-la. Passo a ser posse da estrela mais bonita de todas! Passo a manter os olhos abertos por toda a madrugada para vê-la não se mover, não dizer nada, não sentir, não me olhar!
Eu posso amar o infinito, se eu quiser. Sei que posso! Mas é difícil ser algo além quando se é mais um dentro de todos os erros e passagens. É que às vezes os sonhos são do bem, e nem sempre eles se fantasiam e vestem suas máscaras com o intuito do feitiço. Apenas quero, apenas vou, apenas posso: fantasia que acaba quando amanhece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário