sábado, 10 de março de 2012

Feliz Boa Noite

Fazer quinze anos é como não fazer nada. O dia amanhaceu do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo e nada de novo parece acontecer. Sabe qual é a verdade, leitor, por mais dura que seja? As pessoas inventam datas, festas, passagens, tudo porque, na verdade, lá no fundo, elas sabem que isso tudo não tem a menor importância.

É mais fácil fingir que tudo é e está bonito, que vai e tem que ficar bem. O mundo não sabe lidar com a realidade. Mas, eu não julgo. Afinal, mentir é mais fácil e eu duvido que você nunca tenha mentido, leitor.

Por isso, eu não entendo a festa emocional que se faz ao completar quinze anos. Nem entendo a alegria do primeiro ano. E a do último? Bom, podemos estar ao lado...
Todos esses são apenas dias como outros em que você acorda e lembra que tem ainda uma longa estrada para percorrer a até a hora de voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário