sábado, 24 de abril de 2010

Atrás das grades

Ainda é preciso pedir emprestado os olhos dos outros para enxergarmos o que está á um palmo á frente dos nossos narizes. Ainda é preciso vestir casacos e jaquetas de acordo com o frio que os outros sentem. E é melhor andar com um lenço no bolso, afinal, se alguém espirrar, você estará pronto para espirrar também. Ué...não é isso que você faz sempre?

Sim, amigo(a)! É com você mesmo que eu estou falando, mesmo sem saber seu nome, seu sexo, suas opiniões e nem seu RG. Nem precisa, né? Você é simplesmente um espelho de uma nação revoltada sem e com motivos. Mas eu também sou, então pra que ficar aqui lendo um monte de bobagens que uma idiota põe no Blog, né?
Pra quê perder o tempo pensando em mudar para melhor? é tão bom ser "Maria vai com as outras"...
Sua única função e dizer "Amém" á tudo que fizerem.

Mas, se dissermos "Amém" á tudo, vamos nos dar o direito de ficarmos calados e deixar com que o mundo nos comande, como se fossemos marionetes de teatro.

Teatro. Essa é a palavra exata. Estamos numa peça onde não sabemos quem é o vilão e quem é o moçinho. Mas para nós, é muito mais fácil ser uma cópia de qualquer um deles e perder a personalidade em um rio de lágrimas de ninguém...

Ainda sou refém da moda, ainda sou refém da mídia. Sou refém de tudo que cerca e do que há além...

Nenhum comentário:

Postar um comentário