Certa Páscoa um time que vou chamar de S para não causar transtornos, resolveu doar ovos para um hospital que cuida de crianças com câncer. Os jogadores do S foram junto na entrega dos ovos para animar a criançada. O detalhe era que os jogadores eram de um certa religião e descobriram que o hospital era de outra. Assim, os jogadores simplesmente se recusaram á entrar e fazer ás visita aos doentes.
Verídico, completamente verídico e isso é terrível. Como alguém se vê no direito de julgar o outro por sua religião? Como alguém se acha tão superior á ponto de dizer que sua religião é melhor que a do outro? Esta é uma das histórias mais ridículas que eu já ouvi. Não tem justificativa para esse ato de preconceito e indiferença. Pelo que eu conheço desta religião dos atletas do time S, ela diz que todos são iguais perante Deus, e que ele ama á todos os filhos da mesma forma, independente da escolha sexual ou religiosa. Grandes seguidores da palavra de Deus, esses jogadores do S. Grandes mesmo...
Desde quando é problema dos atletas se o hospital é ou não da sua religião? Desculpe, mas é inadmissível uma crença dizer que a outra é desmerecedora dos cuidados e das bênçãos de Deus.
Hoje minha noite será de extrema decepção e garanto que para o tão "querido" Deus do S, também... :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário