Eu também não queria que estivesse acontecendo. Na verdade, queria sim. Uma hora teríamos que nos enfrentar e enfrentar o momento mais temido...o do "adeus".
Nem tudo é pra sempre e, cabe a nós, humanos, aceitar. Nós já passamos da hora. Nossos momentos juntos nos provaram isso. Cadê tudo aquilo que juramos, que planejamos? Pois é, sumiu. E nós devemos sumir uma para o outro do mesmo jeito.
Talvez escrevendo seja a melhor forma de dizer que acabou. Mas também seja o espelho da minha falta de coragem e determinação. Claro que houve uma paixão, mas tudo acabou mudando de uma forma radical de mais.
Mas, pense...talvez seja até bom. Um meio de pensar mais em nós mesmo, no que desejamos fazer e como desejamos viver. É mais fácil olhar pelo lado bom. Assim, o coração não transmite tanta dor quanto realmente há.
Não, não é uma forma de fugir da realidade porque a realidade é tudo e não dá pra fugir de tudo se vivemos nele e com ele.
Me perdoa se eu te magoei. Essa é a hora de pedir perdão e perdoar tudo que aconteceu entre nós dois, meu bem, porque chegou o momento de se preparar e dar o último vôo...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário