sábado, 11 de setembro de 2010

Eu prefiro você

"Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho." Cazuza

Prefiro dizer que nunca tive. Assim, o sabor da vitória é muito mais saboroso.
Prefiro testar você aos poucos, para te conhecer devagar, de forma muito mais mágica.
Prefiro amar seus defeitos. É uma forma de me sentir confortável com minha realidade.
Prefiro me acostumar com a água gelada, para que ela não nos esfrie depois.

Prefiro um abraço eterno á um beijo inesquecível.
Prefiro você por inteiro, e não por partes e momentos.
Prefiro não sonhar muito alto, para não sofrer muito depois da queda.

Prefiro te amar á cada momento,
me declarar de modo inesquecível e me fazer presente
em cada momento de sua vida, pois só quem acredita, dá certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário