sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tudo em vão

É incrível como a vida dá voltas. A pessoa que nem notava sua miserável presença, pode te dar momentos de prazeres intensos. Estou falando de amizades, de momentos, de amores, dos nossos segredos, daquilo que nunca revelamos.
Encontramos a felicidade em coisas tão simples. Tão singelas. Singelas como olhares que se cruzam e causam a alegria total.

Ontem a vida duelava comigo e eu sempre perdia. Hoje somos melhores amigas, ou até, quem sabe, BFFs (best friends forever)! :)
Eu te amo...muito! E até ontem eu pensei que nunca teríamos um momento pra nós, onde nós dois (só nós dois) ficássemos sonhando acordados e contando as estrelas.

Se algo foi eu vão? Sim! Mas não de forma negativa. Foi em vão pensar que tudo iria em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário