sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não leia isto

Se você não gosta de textos tristes, não leia isto. Se você acredita que sua vida é perfeita e, mergulhado na ilusão, sonha conseguir algo, não leia isso. Se você é parte da população ignorante, preguiçosa e podre, definitivamente... não leia isso.

Sou uma pessoa sincera. Talvez, a mais sincera que eu conheço. Isso pode ser um defeito! Acabo contagiando com a minha certa tristeza todos a minha volta. Mas, me pergunto se isso faz diferença. Juro... faz? Um jogo sujo, sujo de sangue, de lágrimas nojentas, de suor. Sinto vontade de sumir! Sumir para longe, para um lugar distinto. Mas, ao mesmo tempo, eu sinto a certeza de que a minha dor, a minha mágoa vai me acompanhar para onde quer que eu vá!

Tristeza, amigo. Palavra que muitos soltam sem saber, sem ter sentido. Tristeza, para os certinhos que não sabem (e para os erradinhos que não sabem por inteiro) é, em primeiro lugar, algo muito desrespeitoso! Ao contrário de muitos outros sentimentos, este é um que chega sem pedir licença, sem hora marcada. A tristeza rouba tudo o que é seu. Ela sucumbe sua alma, devora o seu corpo e ele sangra incontrolavelmente. Ela arranca seus olhos e você perde a visão de tudo. Ela põe o teu silêncio no volume máximo, te joga de uma escadaria, te corta, te picota, te enforca, te sufoca, te mata e te ressuscita para que a dor continue!

Merda! Já usei tantas linhas e nem comecei a esclarecer minha raiva. Afinal... você está mesmo lendo isso? Parabéns! Eu pensei estar falando sozinha. Eu talvez esteja no final das contas, ou talvez eu sempre estive. Será que é por isso que eu perdi tudo? Nossa, já pensou se alguém me ouvisse? Hei! Você me ouve? Burra! Claro que não. Este aí que está lendo é só mais um que não liga e não dá a mínima pra sua melancolia. E quer saber por que isto é certo? PORQUE EU ESTOU SOZINHA!

Quer saber? Deixa pra lá! Faça-me só um favor... não leia isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário