quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais um sopro no meu castelo de cartas

Você já sofreu? É claro que já! Então, tudo bem. Se você já sofreu, vai ser bem fácil pra você ler esse texto. Se conseguir chegar ao fim, significa que você é forte...

Hoje eu finalmente me senti mal. Não "mal", como qualquer outro dia duro. Hoje, ontem, todos os dias anteriores vieram para me provar que eu e nada somos a mesma coisa. Cansei de teorias da vida, de metáforas ridículas, de músicas animadoras, cansei de tudo isso! Por que as pessoas não param de falar merda e começam a enxergar a vida como ela realmente é? Por que essas pessoas não botam a mão na consciência para constatar que, realmente, eu preciso de ajuda? Por que elas, ao invés de falarem uma bosta em cima da outra, não começam a pensar no motivo pelo qual eu estou aqui escrevendo isso? No motivo pelo qual eu escrevo dezenas de textos como o de agora, por que?

Sabe o que é, leitor? É muito mais fácil fingir que nada está acontecendo. Mas, admito, não sei mentir. Ou melhor, cansei de mentir! Isso é só mais um problema, mais uma gota de sangue, só mais um sopro do meu castelo de cartas. Leitor, eu estou na merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário