terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Siga a estrada das pedras amarelas!"

Eu ainda não cheguei em Oz. Estou há um tempo seguindo a estrada das pedras amarelas. Mas é que, na verdade, ainda não encontrei três amigos que já deveria ter encontrado...

Espantalho, onde está você? Eu preciso urgentemente de suas ideias, é muito difícil seguir esse caminho sem sua companhia! Sabe, você não tem medo de nada, não tem pensamentos ruins, justamente porque você não pensa. Ah, espantalho, preciso de você para me indicar o caminho certo. Você não tem medo da Bruxa! Sem você, ela roubará meus sapatos! O que eu faço?

Homem de lata, cadê você? Não consigo expressar com palavras minha necessidade de te ter agora comigo. Eu entendo que você está enferrujado há muito tempo e que não tem um coração, mas o seu auxílio é muito importante para mim. Eu fico ainda mais perdida sem a sua sensibilidade e poesia. Homem de Lata, quando você vai aparecer?

Leão, e você? A estrada parece muito mais pavorosa sem sua coragem, essa que você teima em esconder. Eu estou com medo! Receio que vá dar tudo errado. Eu realmente sinto sua falta do meu lado agora. Quem irá me defender? Não se esqueça que a Bruxa está à minha procura. Leão, sem você, ela irá me vencer! E agora?

Espero que vocês três apereçam logo. Eu preciso voltar para Kansas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário