terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amor para criança

As ideias voam sobre mim. Eu tenho que pegar uma delas e usar como modelo, talvez! Ou, com um "talvez" mais forte, eu não tenha que fazer absolutamente nada!

As vezes tenho medo de me assumir como uma pessoa que esconde seus amores e seus ódios ou, simplesmente, os troca de lugar. Eu não estou mentindo agora. Só acho tudo isso uma grande bobagem ou uma grande prisão. Se um dia eu tiver vontade, eu restauro tudo de uma vez, escoho uma opção. Mas..e você?

Vai fechar esses olhos falsos e rigídos?
Vai aguentar a culpa pro resto dos seus dias?
Vai acordar com um peso nas costas?
Vai chorar ao lembrar do passado?
Vai lembrar dos nossos ídolos?
Vai querer de volta nossas noites? NÃO!!

Tarde de mais!

Até lá, meu avião já caiu longe de nós mesmos! Eu prefiro tanta coisa, mas admito poucas delas. Certo? Quem sabe! Só não vou mais tirar minhas dúvidas com você.
O duro é ver como as coisas vão e vêm e nós não entendemos seu propósito. E isso me atrapalha um pouco. Eu fico pensando em tudo ao mesmo tempo, aprendendo tudo na mesma hora e nem sobra o resto! Ah, vida...

Eu acho que preciso aceitar algumas coisas e fingir que as outras não tem importânica. Mas eu sempre tentei te amar de verdade...juro!


"What about taking this empty cup and filling it up?
With a little bit more of innocence
I haven't had enough, it's probably because when you're young
It's okay to be easily ignored
I like to believe it was all about love for a child" Jason Mraz

Um comentário:

  1. Amei os seus videos muito sucesso pra vc e fique com Deus, porque vc não tenta entrar em concurso de canto na televisão, pois eu vejo em você muito talento.

    ResponderExcluir